REQUERIMENTO Nº 192/2024

Solicita informações sobre a possibilidade de liberar a Avenida “3” e as Ruas “3” e “4” do Loteamento Eurobrás para o tráfego de veículos

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre a possibilidade de liberar a Avenida “3” e as Ruas “3” e “4” do Loteamento Eurobrás para o tráfego de veículos.

JUSTIFICATIVA

A Avenida “3” e as Ruas “3” e “4” são constantes da planta planimétrica do Loteamento Eurobrás, neste Município.

No entanto, apesar da existência das referidas vias, as mesmas não se encontram liberadas para o tráfego e circulação de veículos.

De se mencionar que a liberação das citadas vias para o tráfego de veículos será benéfica não somente aos moradores locais, mas também a toda população isabelense, ressaltando que a Avenida “3” é continuação da Rua Fausto Dias Pinheiro.

Do exposto e por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 2 de setembro de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)