REQUERIMENTO Nº 191/2024

Solicita informações sobre a possibilidade de disponibilizar o “Portal Agenda Fácil” para agendamentos odontológicos, bem como sobre a divulgação dos serviços odontológicos ofertados pelo Município no website da Prefeitura Municipal de Santa Isabel

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre a possibilidade de disponibilizar o “Portal Agenda fácil” para agendamentos odontológicos, bem como sobre a divulgação dos serviços odontológicos ofertados pelo Município no website da Prefeitura Municipal de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz em atenção às diversas solicitações efetuadas pelos nossos munícipes para que o “Portal Agenda Fácil” seja, também, disponibilizado para o agendamento de consultas odontológicas.

De se salientar que tanto as consultas médicas como os exames já são agendados no referido portal, e que a extensão do agendamento para os serviços odontológicos, através do citado sistema, beneficiará a nossa população em razão da sua praticidade, vez que pode ser acessado pelo munícipe de qualquer local.

Ademais, requeiro também, nessa oportunidade, informações sobre a possibilidade de divulgar os serviços odontológicos que são ofertados pelo Município no website da Prefeitura Municipal, considerando que a divulgação dos serviços traz transparência e informação à população.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 2 de setembro de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)