REQUERIMENTO Nº 190/2024

Solicita informação acerca da realização de estudo de viabilidade para instalação de câmeras de segurança e monitoramento aos arredores do Mirante Monte Serrat.

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação acerca da realização de estudo de viabilidade para instalação de câmeras de segurança e monitoramento aos arredores do Mirante Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz em atenção as solicitações efetuadas pelos munícipes, inclusive através do Portal Fala.BR, para instalação de câmeras de segurança e monitoramento no Mirante Monte Serrat (região superior do Mirante, próximo à Capela) e na extensão da Rua Avelino Rodrigues de Camargo.

A instalação de câmeras de segurança, além de proporcionar maior segurança aos munícipes, contribui para a inibição de crimes, inclusive os de ordem ambiental.

Assim, requeiro a realização de um estudo de viabilidade para instalação de câmeras de segurança e monitoramento aos arredores do Mirante Monte Serrat.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 2 de setembro de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(MarcoCannor)