INDICAÇÃO Nº 222/2024

Solicita os serviços de limpeza do córrego localizado na Rua Padre Leônidas da Silva, no Bairro Cruzeiro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente providências necessárias para viabilizar os serviços de limpeza do córrego localizado na Rua Padre Leônidas da Silva, no Bairro Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação tem por objetivo atender à demanda dos moradores do Bairro Cruzeiro, que têm enfrentado problemas relacionados ao acúmulo de lixo e entulho no córrego localizado na Rua Padre Leônidas da Silva.

Esse acúmulo tem causado transtornos como mau cheiro, proliferação de insetos e aumento do risco de enchentes, afetando diretamente a saúde e a qualidade de vida da população local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de agosto de 2024.

JAIRO FURINI NETO