INDICAÇÃO Nº 221/2024

Solicita os serviços de tapagem de buraco e manutenção com limpeza das calçadas na Rua Padre Leônidas da Silva, Bairro Cruzeiro em toda sua extensão

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente providências necessárias para viabilizar os serviços os serviços de tapagem de buraco e manutenção com limpeza das calçadas na Rua Padre Leônidas da Silva, Bairro Cruzeiro em toda sua extensão.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores do referido Bairro, tendo em vista o estado precário de conservação da via e as calçadas tomadas por mato.

Considerando a impossibilidade de utilização das calçadas, os moradores acabam tendo que transitar pelo leito carroçável da via, o que aumenta o risco de acidentes devido à exposição aos veículos que circulam no local, bem como aos buracos existentes na via, que podem contribuir para quedas.

Assim, urge que sejam efetuadas as citadas melhorias na referida rua, para que seja solucionado o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de agosto de 2024.

JAIRO FURINI NETO