REQUERIMENTO Nº 189/2024

Solicita informações se há algum estudo ou projeto para instalação de corrimão na Viela Geraldo Maciel, que interliga a Rua Duque de Caxias à Rua Brasília, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações se há algum estudo ou projeto para instalação de corrimão na Viela Geraldo Maciel, que interliga a Rua Duque de Caxias à Rua Brasília, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

Este pedido se deve à solicitação dos moradores locais que se queixam da dificuldade em se locomoverem, já que a citada via é deveras íngreme e com longa escadaria.

De mencionar que o bairro mencionado apresenta uma quantidade significativa de moradores idosos que em geral correm maior risco, principalmente em dias de chuvosos.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 20 de agosto 2024.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES