CÂMARA APROVA DENOMINAÇÃO DE RUAS NO VISTA ALEGRE

Projeto de Lei entrou na pauta da sessão da Câmara Municipal de Santa Isabel, que aconteceu na noite desta terça-feira, 3. O texto dispõe sobre a denominação das vias públicas do Loteamento “Jardim Vista Alegre”, situado no perímetro urbano do Município.
Aos menos 7 ruas que antes eram conhecidas por letras, foram devidamente denominadas após a regularização fundiária do bairro. Por esta razão, a Casa de Leis aprovou a denominação dos viários públicos matriculados.
Com a aprovação do PL, a atual Rua A, passa a denominar-se Rua Granada; A atual Rua B, passa a denominar-se Rua Pedra do Sol; A atual Rua C, passa a denominar-se Rua Safira.
Assim como as demais vias públicas, constante do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, A atual Rua D, da Gleba 02, constante da Matrícula no 63.540 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Isabel, passa a denominar-se Rua Pérola; A atual Rua E, passa a denominar-se Rua Olho de Tigre; A atual Rua F, passa a denominar-se Rua Ambar; A atual Viela 1, passa a denominar-se Viela Rubi; A atual Viela 2, passa a denominar-se Viela Alexandrita e a atual Viela 3, passa a denominar-se Viela Ágata.