INDICAÇÃO Nº 212/2024

Solicita, em caráter de urgência, a ligação de encanamento do poço artesiano localizado na Rua São Sebastião, no Bairro Ouro Fino, visando o abastecimento de água para as famílias residentes nas proximidades

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências, em caráter de urgência, no sentido de viabilizar a realização dos serviços de ligação de encanamento do poço artesiano localizado na Rua São Sebastião, no Bairro Ouro Fino, visando o abastecimento de água para as famílias residentes nas proximidades.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação tem como objetivo solucionar o problema de abastecimento de água enfrentado por diversas famílias que residem nas imediações do poço artesiano, localizado na Rua São Sebastião, no Bairro Ouro Fino.

Ressalta-se que o abastecimento de água é uma necessidade básica e essencial para o desenvolvimento e bem-estar dos moradores, e a ausência dessa infraestrutura compromete diretamente a qualidade de vida e o crescimento do bairro.

Sendo assim, realizar a ligação de encanamento para essas residências não apenas atenderá a necessidade imediata de acesso à água potável, como também contribuirá para o desenvolvimento sustentável do bairro, assegurando que a infraestrutura básica acompanhe o crescimento populacional e as demandas crescentes e promovendo a melhoria das condições de vida dos moradores do Bairro Ouro Fino.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 13 de agosto de 2024.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)