INDICAÇÃO Nº 204/2024

Solicita os serviços de revitalização de canteiro de praça situado na Rua das Rosas, no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de revitalização de canteiro de praça situado na Rua das Rosas, no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de o local citado estar necessitando de melhorias, apresentando lixeiras quebradas.

De se mencionar que a revitalização é de suma importância para melhorar a qualidade de vida dos moradores, oferecendo um espaço mais limpo, organizado e agradável para convivência e lazer.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de agosto de 2024.

JAIRO FURINI NETO