REQUERIMENTO Nº 186/2024

Solicita à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo–SABESP para prestar informações sobre as implantações de coletores- tronco

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que oficie à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo–SABESP para prestar a esta Casa informações sobre as implantações de coletores-tronco e se existe uma previsão de início de funcionamento.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informação se deve ao fato de que, conforme informações anteriores, será implantado em nosso Município a modernização das tubulações, conhecidas como coletores-tronco, que são tubulações de grande porte o que beneficia toda a população e também o meio ambiente.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de agosto de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES