REQUERIMENTO Nº 183/2024

Solicita cópia integral, bem como informações sobre o Contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Impacto Reciclagem

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa de Leis cópia integral, bem como as seguintes informações sobre o Contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Impacto Reciclagem:

I – qual o valor repassado pela Prefeitura Municipal à Cooperativa Impacto Reciclagem;

II – quantas toneladas de material reciclável são processadas mensalmente pela referida cooperativa no Município;

III – quem é o atual presidente da mencionada cooperativa; e,

IV- qual o número do CNPJ da citada cooperativa.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informações se deve devido ao Programa Federal Novo Cataforte que prevê um repasse de recursos para apoiar e estimular o trabalho e a renda dos catadores de reciclagem.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de agosto de 2024.

JAIRO FURINI NETO