REQUERIMENTO Nº 181/2024

Solicita informações sobre embarque/desembarque, bem como área de descanso para motoristas de aplicativos

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre embarque/desembarque, bem como área de descanso para motoristas de aplicativos.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao aumento da demanda por serviços de transporte por aplicativos e à necessidade de se implementar uma infraestrutura adequada para os profissionais da área.

Assim, solicito informações se há algum planejamento ou se está sendo considerada a realização de algum estudo para a implementação das medidas citadas, visando garantir um fluxo organizado no trânsito, tanto para os motoristas de aplicativos quanto para a população em geral.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de agosto de 2024.

JAIRO FURINI NETO