INDICAÇÃO Nº 207/2024

Solicita os serviços de limpeza e manutenção de 2 (duas) bocas de lobo na Rua Prefeito Abílio Pinto Pereira, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e manutenção de 2 (duas) bocas de lobo na Rua Prefeito Abílio Pinto Pereira, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da localidade mencionada em relação ao mau cheiro exalado pelas bocas de lobo, que invade suas residências.

Ademais, vale citar o risco de invasão de água suja e lixos decorrente do entupimento das citadas bocas de lobo.

Assim, urge que sejam realizados os serviços solicitados, para solucionar tal problema que tanto assola os moradores locais.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de agosto de 2024.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO