INDICAÇÃO Nº 206/2024

Solicita o serviço de troca de lâmpadas queimadas em todos os postes situados na Estrada da Igreja do São Carlos, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de troca de lâmpadas queimadas em todos os postes situados na Estrada da Igreja do São Carlos, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da localidade mencionada, visto que temem por risco de assaltos e roubos ante a falta de iluminação pública.

Assim, urge que seja realizado o serviço solicitado para solucionar tal problema que tanto aflige os moradores locais.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 7 de agosto de 2024.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO