PARLAMENTO DISCUTE SOBRE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO MUNICÍPIO

Por meio de requerimento, a Casa de Leis isabelense aprovou pedido de informação sobre o cumprimento de determinações expedidas à empresa vencedora do processo licitatório de recapeamento das vias do Município. O texto foi lido e aprovado por unanimidade, nesta terça-feira, 13, durante sessão da Câmara de Santa Isabel – SP.
Em outra oportunidade, a Casa de Leis já havia questionado se haviam sido expedidas notificações à empresa vencedora do processo licitatório de recapeamento das vias para efetuar as devidas e necessárias manutenções. Em resposta, foi encaminhada a Casa Legislativa, cópia das respectivas notificações.
Dessa maneira, considerando que a empresa foi notificada desde fevereiro do corrente ano, a Câmara requer informações sobre o cumprimento do determinado, e caso não tenha ocorrido, sobre a imposição de multa.