VEREADOR KENDY FUJIWARA TOMA POSSE NO LEGISLATIVO ISABELENSE

Parlamentar do Partido Liberal foi empossado na tarde de ontem (7 de agosto), na Câmara Municipal de Santa Isabel – SP. Ele ocupa a cadeira legislativa do vereador Luizão Arquiteto (MDB), que na última semana – protocolou pedido de renúncia da Casa de Leis.

A posse aconteceu no dia seguinte da primeira sessão ordinária do mês de agosto, quando foi lido em Plenário, o Ato do Presidente nº 561, notificando o suplente a assumir a cadeira.

Aos 36 anos, Messias Kendy Fujiwara assume pela primeira vez um cargo público. Popularmente, o parlamentar é conhecido como Kendy Japa. Ele nasceu na cidade de Arujá – SP, em 13 de março de 1988, mas sempre residiu no Município de Santa Isabel – SP, com a família no bairro Jardim Cruzeiro.

Construtor de profissão, Kendy ingressou na política em 2020 por incentivo de amigos, quando pela primeira vez concorreu as eleições municipais e obteve 300 votos, o que lhe garantiu o cargo de suplente de vereador pelo Partido Liberal (PL).