INDICAÇÃO Nº 200/2024

Solicita os serviços de instalação de lombada na Rua Masao Ogawa, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de instalação de lombada na Rua Masao Ogawa, ao lado da Escola Estadual Professora Brasilísia Machado Lobo, nas proximidades do número 210, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato da via mencionada estar localizada em uma área escolar e apresentar grande circulação de pedestres, assim é de suma importância que os veículos que ali circulem, transitem com velocidade baixa para dar maior segurança aos munícipes, especialmente aos alunos da referida unidade Escolar.

De se mencionar que as ondulações transversais de trânsito (também conhecidas como quebra-molas ou lombadas) são uma medida imperativa de redução de velocidade de veículos, o que sanearia o problema citado.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 30 de julho de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)