INDICAÇÃO Nº 198/2024

Solicita a instalação de lombada (redutor de velocidade) na Rua Miguel Cruz, Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente providências para instalação de lombada na Rua Miguel Cruz, Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de o local encontrar-se, até o momento, sem nenhum redutor de velocidade. Isso faz com que os automóveis transitem em alta velocidade pela via, colocando em risco a segurança da população.

Sendo assim, estudo feito pela engenharia de tráfego, seguindo as normas vigentes previstas no Código de Trânsito Brasileiro e regulamentações especificas, se faz necessário para averiguar a possibilidade da referida instalação.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 30 de julho de 2024.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora