INDICAÇÃO Nº 195/2024

Solicita os serviços de troca de lâmpadas queimadas existentes na Rua 10 de Julho, no Loteamento Vila Gumercindo

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de troca de lâmpadas queimadas existentes na Rua 10 de Julho, no Loteamento Vila Gumercindo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato que a ausência de iluminação adequada tem causado preocupação aos moradores da referida via.

De se mencionar que a falta de iluminação acarreta maior insegurança a todos os que transitam pela via, especialmente no período noturno, por isso faz-se necessária a substituição das lâmpadas para garantir maior segurança e proporcionar tranquilidade aos residentes locais.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 29 de julho de 2024.

JAIRO FURINI NETO