INDICAÇÃO Nº 193/2024

Solicita os serviços de instalação de 2 (duas) lombadas na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de instalação de 2 (duas) lombadas na Rua Professor Fernando Aluíso Corrêa, nas proximidades dos números 332 e 372, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes em relação à necessidade de implantação de lombadas na via mencionada, pois por apresentar um fluxo de veículos intenso e que estes trafegam em alta velocidade acaba acarretando risco de acidentes com pedestres que por ali transitam.

De se mencionar que na via citada já havia uma lombada nas proximidades do número 332, porém após à pavimentação esta foi retirada.

Considerando que há necessidade de instalação de outra lombada próxima ao número 372, tendo em vista que a área está localizada próxima ao um campo de futebol onde as crianças se reúnem, solicito a realização dos serviços solicitados com o intuito de amenizar riscos de acidentes e solucionar tal problema que tanta assola a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de julho de 2024.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora