INDICAÇÃO Nº 192/2024

Solicita os serviços de poda de árvores, bem como a instalação de “braços de luz” nos postes de iluminação pública situados na Rua Chico da Marvina, no Loteamento Jardim Vista Verde

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de poda de árvores, bem como a instalação de “braços de luz” nos postes de iluminação pública situados na Rua Chico da Marvina, na altura do número 280, no Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às queixas dos moradores locais que transitam diariamente pela via citada, especialmente dos alunos da rede de ensino estadual que fazem o trajeto no período noturno, enfrentando a escuridão que acarreta grande risco a segurança destes.

De se mencionar que grande parte dos galhos das árvores localizadas ao longo da referida via estão crescendo enroscados na fiação, fato este que pode causar transtornos como quedas de energia, bem como grave risco de acidentes.

Assim, urge que sejam realizados os serviços solicitados para se sanar tal problema e proporcionar maior segurança à população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 23 de julho de 2024.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES