REQUERIMENTO Nº 170/2024

Solicita ao Sr. Prefeito Municipal que oficie à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-SABESP, para efetuar a fixação e nivelamento dos tampões metálicos, adequando-os à nova pavimentação asfáltica

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que oficie à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- SABESP, solicitando-lhes as devidas providências no sentido de efetuar a fixação e o nivelamento dos tampões metálicos, adequando-os à nova pavimentação asfáltica.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de que após a realização de recapeamento asfáltico no nosso Município, os tampões metálicos de bueiro e de caixa de inspeção encontram-se desnivelados ao asfalto, além de muitos estarem “soltos”.

A falta de fixação e do nivelamento dos tampões em relação à nova pavimentação acarreta transtornos no trânsito, danos aos veículos, podendo inclusive ocasionar acidentes, visto que se torna um buraco na via.

Assim, requeiro que o Senhor Prefeito Municipal oficie à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-SABESP, solicitando- lhes as devidas providências no sentido de efetuar o nivelamento dos tampões metálicos, se necessário trocando-os, para que estes estejam adequados a nova pavimentação asfáltica.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 31 de julho de 2024.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES