MELHORIA NA INFRAESTRUTURA ENTRA NA PAUTA LEGISLATIVA

A realização de um novo estudo sobre a demarcação viária existente na bifurcação entre a Rua Prefeito José Basílio Alvarenga e Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros foi tema de requerimento proposto na noite desta terça-feira, 6, na Câmara de Santa Isabel – SP.
A via pública localizada defronte a C.E.I Pref. Osvaldo Rodrigues da Silva, não está adequada. Ocorre que, quando da demarcação viária, não foi observado a existência de uma lombada no entorno.
Em outro requerimento, a Casa de Leis questionou o motivo de o trecho compreendido entre os números 6 e 26 da Rua Luiz de Almeida Machado não possuir iluminação pública.
O local sequer conta com a existência de postes de luz. De acordo com o texto, a falta de iluminação pública no local é prejudicial aos moradores e transeuntes, e torna o local mais perigoso e propenso à criminalidade.