EMENDA IMPOSITIVA, RECONSTRUÇÃO DE MALHA ASFÁLTICA E PRESTAÇÃO DE CONTAS DO RODEIO

Temas entraram na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 6. O parlamento isabelense aprovou requerimentos abordando os temas e pedindo providências.
Em um dos textos, foi solicitada cópia de documentos como pedido de compra, nota de empenho e, contrato realizado com empresa especializada no ramo de serviços topográficos, considerando a informação de cumprimento de obrigações contratuais.
Além disso, passou pelo crivo parlamentar, o requerimento que solicita informações sobre o serviço de reconstrução do pavimento existente na Rua Monte Serrat.
Por fim, outro texto solicitou informações sobre as contratações feitas para a festa do rodeio do Município, como cópia integral das minutas dos contratos firmados com os artistas e demais prestadores de serviços para a realização do evento e informações detalhadas sobre os valores acordados em cada contrato, especificando os honorários e demais custos envolvidos.