INDICAÇÃO No 137/2019

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas existentes na Rua Guilherme Alfieri, 333, situada no Loteamento Parque São Benedito, especificamente em frente a Secretaria Municipal de Saúde

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar à Elektro Eletricidades e Serviços Ltda. a substituição das lâmpadas queimadas existentes na Rua Guilherme Alfieri, 333, situada no Loteamento Parque São Benedito, especificamente em frente à Secretaria Municipal de Saúde (tendo como referencia o Código do Cliente 40110460).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via, vez que a rua se encontra há muito tempo com as lâmpadas queimadas, o que deixa o local totalmente às escuras, conforme fotos anexas.

Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aquela parcela da nossa população.

Santa Isabel, 14 de março de 2019.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora