INDICAÇÃO Nº 36/2023

Solicita a realização da complementação/continuidade da pavimentação existente na Estrada do Varadouro que se inicia no Km 11,5, ao lado da lixeira, na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar a complementação/continuidade da pavimentação existente na Estrada do Varadouro que se inicia no Km 11,5, ao lado da lixeira, na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de pavimentação do referido trecho da via, que é estrada de terra, e se encontra em más condições de conservação, com buracos e valas, o que dificulta o trânsito local.

É de se mencionar que o trecho asfaltado existente nas proximidades do endereço citado vem se degradando ainda mais, tendo em vista o período de chuvas, necessitando, assim, da intervenção dos serviços municipais para dar continuidade ao asfalto existente no trecho de estrada de terra.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema para a melhoria no tráfego local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 30 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)