ZÉ DA MULA SOLICITA CÓPIA DE PROCESSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Na noite desta terça-feira, 16, o vereador Zé da Mula (PSD) solicitou à Prefeitura o envio de cópia integral do Processo de Licenciamento Ambiental no C.T. 1054687-73/2018, referente à obra de pavimentação da Rua João Vinagre, no Loteamento Jardim Eldorado.
Em sua justificativa, o parlamentar afirmou que os documentos solicitados complementam as informações do Ofício GP no 709/2021, em resposta ao Requerimento no 217/2021, de sua autoria.
“Da forma que está vindo a resposta do requerimento para a Casa, o Prefeito pode ter problemas. Na verdade, mandaram as leis ambientais, a questão ambiental, quantidade de resíduos, mas no documento em si não respondeu o teor do requerimento. Não queremos o mal da cidade, estamos aqui para ajudar o executivo e por isso volto a esta tribuna pedindo novamente respostas” disse.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.