ZÉ DA MULA QUESTIONA FALTA DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DO SAMU

São duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, que segundo o parlamentar, encontram-se encostadas e sem manutenção, no pátio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.
“É importantíssimo saber o que, de fato, está acontecendo, pois a utilização desses veículos é de extrema importância para a população. Por isso, peço que a prefeitura de Santa Isabel dê uma justificativa quanto a situação atual desses veículos”, reforçou.
O Vereador apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 16, solicitando informações acerca desses veículos da saúde. Ele considerou a atual situação de pandemia a fim de expressar a importância do texto debatido em plenário.
“Dessa forma, solicitou que se esclareça qual o motivo desses veículos permanecerem nessa situação e se existe processo licitatório objetivando a realização de serviços de manutenção das referidas ambulâncias”, indagou.