ZÉ DA MULA QUER SOLUÇÃO SOBRE VAZAMENTO E RESTAURAÇÕES DE VIAS PELA SABESP

Em requerimento debatido e aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 16, o vereador Zé da Mula (PSD), cobrou a responsabilidade pela execução das obras necessárias para reparar danos causados por um vazamento de água na Rua Luiz de Almeida Machado, no bairro Jardim Vista Verde. O texto foi apresentado durante sessão ordinária, realizada nesta terça-feira,16.
“O local já foi vistoriado pelo Secretário da referida pasta; no entanto, gostaria de ter o conhecimento se o reparo a ser feito será realizado pela SABESP ou pelo setor da Prefeitura Municipal”, questionou.

RECOMPOSIÇÃO
Outros dois requerimentos apresentados pelo parlamentar durante a sessão legislativa, apontam a Estatal como responsável pela obra de manutenção de asfalto em vias públicas do Município. Zé da Mula citou obras de intervenção na rede de água e esgoto nas ruas Manoel Rodrigues Barbosa, Avenida Eloah Cabral Saueia, rua alagoas, Rua Maranhão, avenida rio de Janeiro e Rua José de Almeida Filho.
“Entendo que o governo municipal deva ser mais rigoroso no que se refere ao acompanhamento do trabalho da Sabesp, no tocante a fiscalização e cobrança dos serviços”, salientou.
Em outro texto, Zé da Mula menciona a Estatal atrelando-a ao fato de danificar o asfalto em ouros pontos da cidade e criticou o serviço prestado pela Sabesp.
“Entendo que a Sabesp atua com total desrespeito ao interesse público, já que o mínimo que se espera é que o trecho danificado volte ao menos ao estado anterior, o que não é o caso”, disse.