ZÉ DA MULA QUER SABER MOTIVO DA SUSPENSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS ABANDONADOS

O vereador de Santa Isabel – SP, disse ter consultado o site da Prefeitura, onde encontrou o Edital de licitação com a informação de que o Pregão foi adiado sem data para retomada. Zé da Mula quer saber o que motivou o adiamento do certame.
O certame citado pelo parlamentar refere-se ao Pregão Presencial no 35/2021, destinado à concessão para exploração do serviço de recolhimento de veículos abandonados em vias públicas e demais localidades, remoção e guarda de veículos no Município de Santa Isabel e demais condições definidas, bem como quando ele será retomado.
“Importante ressaltar que há, em nosso Município, legislação que regulamenta o assunto, como a Lei Complementar nº 219/2019, sendo de suma importância que este certame seja efetivado”, discursou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos em sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 15.