ZÉ DA MULA QUER RELAÇÃO DE MÉDICOS QUE ATENDEM NA SANTA CASA

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 7, em sessão legislativa da Câmara de Santa Isabel – SP, o vereador Zé da Mula (PSD), solicitou à Santa Casa de misericórdia, a relação contendo o nome dos médicos, horários de atendimento e suas respectivas especialidades.
“É de conhecimento público a demanda em algumas especialidades médicas em nossa cidade, e que, por muitas vezes, a população precisa se deslocar para outros Municípios ante a ausência de informação, por isso é importante conhecer os profissionais que atuam na Santa Casa, bem como suas especialidades”, disse.
Em tribuna, o parlamentar mencionou que com o recebimento de verbas públicas por parte da Santa Casa, o requerimento apresentado em Plenário Legislativo se faz necessário.
E preciso verificar a viabilidade de implantações de outras especialidades a serem custeadas pelo Poder Público Municipal, com o fim de se acabar com os deslocamentos diários de munícipes.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.