ZÉ DA MULA QUER GRAVAÇÃO DE ATENDIMENTO DO SAMU

O vereador do PSD solicitou a gravação do dia 7 de junho entre as 12h20 e 13h00. O objetivo, segundo o parlamentar é conferir o pedido de atendimento feito por ele mesmo a um cidadão, que não recebeu socorro, haja vista que o atendente informou não haver ambulância.
“Informaram que os veículos estavam naquele momento em ocorrência em Mogi das Cruzes. Acontece que, por um acaso, eu me encontrava nas dependências da Câmara Municipal de Santa Isabel e constatei, no mesmo instante que haviam 2 veículos estacionados no pátio, se fazendo necessário esclarecimentos”, disse.
Zé da Mula apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 15, durante sessão legislativa. O documento solicita cópia de gravação e esclarecimentos sobre o atendimento do SAMU (Serviço Móvel de Urgência).
“Nesse dia e horário, fui comunicado por um munícipe sobre um chamado para o SAMU, onde informaram que não havia ambulância no local para atendimento da ocorrência, estando os veículos em ocorrência em Mogi das Cruzes, mas o que constatei é exatamente o oposto e por isso quero saber o que, de fato, aconteceu. Registrei com fotografias as ambulâncias paradas no dia e horário em que o atendente informou que não havia veículos disponíveis. É necessário uma explicação”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.