ZÉ DA MULA QUER ESTENDER TEMPO DE VIDA ÚTIL DE FROTA DE TÁXI

O Vereador solicitou na noite dessa terça-feira, 13, informações à Municipalidade sobre a possibilidade de estender de cinco para dez anos o tempo de vida útil dos veículos utilizados pelos taxistas da Cidade.

Em sua opinião, Zé da Mula considera que os veículos com cinco anos de uso estão bem conservados devido aos cuidados que os próprios taxistas têm com a manutenção dos veículos.

Outro ponto considerado pelo Parlamentar é o aumento da concorrência pelos transportes individuais via aplicativos, e o aumento no prazo em relação à vida útil do veículo amortizaria o impacto financeiro na aquisição de um veículo novo.

“Esse prazo foi é regulamentada por Decreto, estou pedindo para que o Executivo possa através de Lei ou mesmo por Decreto aumentar esse prazo.”

O requerimento foi aprovado.