ZÉ DA MULA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM EMPRESA DE TRANSPORTE

O parlamentar apresentou requerimento na noite de hoje, 5, solicitando informações sobre qual a fundamentação para se realizar, pela terceira vez, a contratação emergencial com a empresa de transporte público.
Zé da Mula lembrou que a municipalidade já teve tempo hábil para realizar um novo certame e abrir concorrência para a contratação de uma empresa de transporte que atenda a população co segurança e qualidade. No entanto, pela terceira vez, a Prefeitura renovou contrato emergencial com a Viação Suzano e por esse motivo, é importante saber o que, de fato, está acontecendo.
“Apesar das constantes reclamações de usuários desde que a empresa assumiu os serviços de transporte público na cidade, a prefeitura insiste em renovar o serviço emergencial. É importante saber o que está acontecendo, até para passar para a população que vem cobrando uma providência quanto a esta questão”, reforçou.