VOTOS DE CONGRATULAÇÕES POR VITÓRIAS NAS ELEIÇÕES SÃO DESTAQUE EM CÂMARA ISABELENSE

O Presidente do Legislativo Cléber Kerchner apresentou oito votos de Congratulações à candidatos eleitos nestas últimas eleições na sessão de terça-feira, 06/11.

Entre os homenageados estão: O Presidente eleito Jair Bolsonaro, ao Governador do Estado de São Paulo eleito João Dória, ao Deputado Federal eleito Márcio Alvino, ao Deputado federal eleito Marcos Bertaiolli, ao Deputado federal eleito Roberto de Lucena, ao Deputado estadual eleito André do Prado, ao Deputado estadual eleito Estevam Galvão e ao Deputado estadual eleito Marcos Damásio. Todos os homenageados tiveram votação expressiva na cidade de Santa Isabel, e Cleber atribuiu a reeleição de grande parte deles, pelos trabalhos realizados para o Município.

O parlamentar aproveitou a ocasião para lamentar a não eleição do Deputado Luiz Carlos Gondin.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel