VEREADORES SUGEREM PARQUE MUNICIPAL NO MONTE NEGRO

Texto de autoria dos vereadores Bruna do Pat e Marcos Cannor foi lido e aprovado em Plenário Legislativo nesta terça-feira, 16. A legisladora solicita informação sobre a existência de um terreno disponível no Bairro Monte Negro para que seja realizado um estudo de um possível Parque Municipal.
Em justificativa, os parlamentares reforçam que os parques urbanos são áreas verdes que podem trazer qualidade de vida para a população, pois proporcionam contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas e atrativas, são determinantes para a realização de atividade físicas e o lazer.
“Estas atividades trazem diferentes benefícios psicológicos, sociais e físicos a saúde dos indivíduos, como, por exemplo, a redução do sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano urbano”, disse.