VEREADORES SE UNEM COM PREFEITO EM PROL DE MELHORIAS NA CIDADE

O encontro aconteceu na manhã de hoje, 18, na Sala de Reunião da Presidência da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP, onde os parlamentares debateram as principais demandas do Município, que vão desde a falta de médico na ESF da Vila Guilherme, o andamento da Regularização Fundiária no Município e projetos que desde o ano passado, encontram-se parados na prefeitura.
A ideia do encontro, segundo o Presidente da Casa de Leis, Luizão Arquiteto (PL), é manter a reunião semanal com o Prefeito. Dr. Carlos Chinchila (PSL), a fim de encontrarem soluções para demandas municipais.
“Queremos que a Câmara e a Prefeitura atuem de forma alinhada para benefício da cidade, por isso, queremos manter semanalmente essas reuniões”, reforçou Luizão.