VEREADORES REQUEREM CONTRATO COM A SANTA CASA PARA FISCALIZAR REALIZAÇÃO DE EXAMES

Raio-X e tomografia são alvos de fiscalização por parte dos vereadores do Partido Liberal, Chico do Mercado e Anderson Cueca. Os parlamentares apresentaram requerimento nesta terça-feira, 18, solicitando da prefeitura de Santa Isabel, cópia do contrato firmado entre a Municipalidade e a Santa Casa de Misericórdia.
“Tenho recebido diversas reclamações de munícipes, informado que o aparelho de tomografia computadorizada está com sua capacidade de funcionamento reduzida, vez que está quebrado, prejudicando, assim, a realização de exames. É importante esclarecer que a nossa população carece deste tipo de serviço, e pelas informações colhidas é o município que arca com a realização destes exames”, informou o vereador Chico.
O requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares.