VEREADORES PEDEM ALTERAÇÃO DO POSICIONAMENTO DE LOMBADA NA CORONEL BERTOLDO

O pedido foi feito por meio de requerimento pelo presidente da Casa de Leis de Santa Isabel (SP), o vereador Luizão Arquiteto (PL), bem como pelo parlamentar Edson Glória, os quais reforçaram sobre a necessidade de alterar o posicionamento da lombada localizada nas proximidades do posto de gasolina Ipiranga, na Avenida Coronel Bertoldo – rota de acesso à Rodovia Presidente Dutra.
“Antes do recapeamento da via, a lombada ficava instalada na interseção da referida avenida com a Rua João Pio Ferraz, o que não causava trânsito naquele local, tendo em vista que os veículos tinham que obrigatoriamente parar na lombada”, justificou Luizão.
Edson Gloria lembrou ainda que com o recuo para parar na lombada, a velocidade dos veículos que vem da via Dutra é muito alta, causando assim, risco para os motoristas e pedestres que farão uso da interseção.
“Por essa razão, acredito na necessidade de se alterar o posicionamento dessa lombada para oferecer maior segurança aos condutores e aos pedestres que por ali tramitam diariamente”, concluiu Edson.