VEREADORES HOMENAGEIAM ÉVERTON RIBEIRO

Foi aprovada por unanimidade dos votos, nessa terça-feira, 3, a Moção de Aplauso ao atleta Éverton Augusto de Barros Ribeiro, pela conquista dos títulos da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, ambos pela equipe do Flamengo – RJ. A Moção teve como autoria os vereadores Clebão do Posto e Ademar Barbosa.

JUSTIFICATIVA
Éverton Augusto de Barros Ribeiro, mais conhecido como Éverton Ribeiro, nascido em Arujá, criado em Santa Isabel e isabelense de coração, já foi homenageado por esta Casa Legislativa pelos feitos futebolísticos em outros clubes do Brasil, e, neste ano, merece ter novamente as honrarias legislativas, em face à conquista dos títulos da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, ambos pela equipe do Flamengo.
Sua postura como cidadão, pai de família e de atleta é um grande exemplo a ser seguido por nossas crianças.
De se mencionar que sua constante menção ao amor por Santa Isabel muito nos orgulha, como, na comemoração do título da Copa Libertadores, onde fez questão de homenagear nossa cidade em vídeo circulado nas redes sociais.
Há de se lembrar, também, toda sua preocupação com o social, realizando eventos beneficentes anualmente em Santa Isabel, além de outras ações anônimas.