VEREADORES DE SANTA ISABEL QUEREM RETOMADA DAS ATIVIDADES DA AGÊNCIA DO INSS

De autoria dos vereadores Regiane Protetora e Chico do Bar, o requerimento apresentado em sessão ordinária desta quarta-feira, 3, foi aprovado por unanimidade dos votos. O texto solicita informações do Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, sobre a retomada das atividades da agência em Santa Isabel.

Os parlamentares autores do requerimento solicitam a retomada das atividades de forma plena e completa, e enfatizam a relevância dos serviços prestados à população.

Sem essas atividades no Município, os cidadãos precisam procurar atendimentos em outras cidades para proceder com as perícias determinadas pelo INSS. Isso ocorre desde a inauguração da agência em Santa Isabel, em meados de 2018.