VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APELO À ANEEL

De autoria do vereador Marquinhos Pelican – Patriota, a proposição foi aprovada por unanimidade dos votos na sessão dessa terça-feira, 19.
A Moção de Apelo tem como objetivo solicitar à ANEEL (AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA), para que interceda em favor do Município de Santa Isabel-SP e efetue uma rigorosa fiscalização e cobrança por melhorias no atendimento de demandas e na qualidade de serviços prestados por parte da Neoenergia Elektro Distribuidora de Energia Elétrica, empresa do grupo Neoenergia, que vem causando constantes contratempos e problemas para a população e o setor produtivo do Município.
Em justificativa, Marquinhos lembrou que ao longo dos anos, concessionária vem acumulando reclamações de usuários comerciais e domiciliares, o que resultou em centenas de manifestações no plenário da Câmara Municipal, inclusive com aprovação de Moções de Repúdio à referida empresa pela má qualidade e má gestão dos serviços prestados no Município sem que houvesse, por parte da empresa, real interesse em sanar os problemas causados e os existentes.
“Solicito à ANEEL para que sejam tomadas as providências necessárias quanto à fiscalização e à cobrança junto à Neoenergia Elektro, a qual deveria garantir a prestação de um bom serviço, no entanto, as constantes quedas de energia são frequentes, e que a mesma seja punida caso, não resolva, em definitivo os problemas relatados pela população”., concluiu vereador.