VEREADORA VISTORIA MANUTENÇÃO DE VIA

A vereadora Patrícia Simão conferiu as obras de manutenção da Rua Projetada, na Vila Guilherme, em Santa Isabel. A vistoria feita pela parlamentar aconteceu na semana passada.
Os reparos realizados na via só foram possíveis após solicitação feita pela vereadora, que enviou ofício ao Poder Executivo isabelense, requerendo manutenção na rua. No documento, Patrícia ressaltou a necessidade de reparo com urgência.
A parlamentar lembrou que sua solicitação se deu depois de pedidos dos próprios moradores da comunidade. Segundo relatos, a via apresentava inúmeras avarias, o que prejudicava o tráfego no local.
Patrícia agradeceu ao Secretário de Serviços Municipais, Rodrigo Butterby e a prefeita Fábia Porto por terem atendido a reivindicação dos moradores da Vila Guilherme.