VEREADORA QUER VIABILIZAR CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS NO NOVO ÉDEN

Em razão da falta da inatividade da antiga creche/escola, localizada na Rua Massao Tsutsui, no Loteamento Jardim Novo Éden, cujo prédio atualmente está desocupado, a Vereadora Bruna do Pat requereu na sessão de hoje, 16, a utilização do espaço em prol da população.
A ideia é evitar com que o local seja ocupado por usuários de drogas ilícitas, problema temido também pelos moradores do bairro, que sugeriram que o imóvel fosse utilizado como Centro de Convivência para Idosos ou como espaço destinado para cursos de artes manuais.
Atendendo a solicitação desses munícipes, a parlamentar requereu informações para Secretaria Municipal de Educação sobre a possibilidade desse local ser utilizado em prol da comunidade local.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel