VEREADORA QUER INSTALAÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS NA PRAÇA DA BANDEIRA

Tradicionalmente, a praça da bandeira é de área de lazer, muito frequentada pelos munícipes, no entanto, não há nas proximidades banheiros públicos disponíveis para proporcionar conforto, higiene e acessibilidade a todos os cidadãos no atendimento de suas necessidades fisiológicas em espaço público.
Assim, como todo indivíduo tem direito de uso de banheiros públicos com a devida acessibilidade e que não fira a sua dignidade, urge a necessidade de realização de estudos para a construção de banheiros no local.
Bruna do Pati (PSD), solicitou no requerimento apresentado nessa terça-feira, 21, o pedido de informação à Municipalidade sobre a realização de estudo para que sejam instalados banheiros públicos na Praça da Bandeira.
“Já faz algum tempo, que as venho recebendo solicitações para que banheiros públicos sejam disponibilizados na área central do nosso Município. ”, concluiu Bruna.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.