VEREADORA COBRA LISTA DE EMPRESAS INADIMPLENTES COM O MUNICÍPIO

Em requerimento apresentado e aprovado por unanimidade na noite dês hoje, 9, a Vereadora Bruna do Pat, solicitou da prefeitura isabelense, a relação das empresas, as quais estão instaladas no Município e quais delas possuem débitos com a Prefeitura.
De acordo com sua justificativa, Bruna mostrou preocupação com o caso, reforçando o desemprego e a falta de oportunidade no mercado de trabalho em Santa Isabel, bem como a baixa arrecadação de impostos.
Em posse da relação das empresas instaladas na cidade e ciente daquelas que estão deixando de cumprir com suas obrigações perante o pagamento dos impostos, a vereadora acredita que seja possível trabalhar em conjunto para que seja fortalecida a economia de Santa Isabel.