VEREADORA COBRA ASFALTO NA ANTIGA RUA CINCO

Bruna PATI quer informações da prefeitura sobre a pavimentação asfáltica na Rua Professor Fernando Aluísio Corrêa (antiga Rua Cinco), localizada no Loteamento Jardim Eldorado. Ela apresentou requerimento na noite desta terça-feira, 2 de março, em sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado por unanimidade.
“A pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama que ali se forma no período das chuvas, bem como com a poeira, no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade”, explicou a parlamentar.
Outro motivo, segundo a vereadora, deve-se a melhorar a infraestrutura de nossa cidade, oferecendo melhor condições de vida para a população, e, também, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do local.

CONSERVEIRO
Em outro requerimento, a parlamentar pede a contratação de um conserveiro para as estradas municipais. Segundo ela, a ideia é manter uma pessoa designada com a finalidade da conservação das estradas, bueiros, valetas, pontes, a fim de agilizar a zeladoria das vias públicas situadas na zona rural do município, melhorando as condições do tráfego.