VEREADORA APRESENTA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOÃO CANNOR

A vereadora Patrícia Simão apresentou na noite de terça-feira, 04/09, um voto de pesar pelo falecimento do Sr. João Oliveira Barbosa, popularmente conhecido como João Cannor.
Em tribuna Patrícia lamentou essa homenagem pela grandiosidade de ser humano que foi o Senhor João. “Homem de origem humilde e pouco estudo, mesmo não sendo rico comprou tudo o que quis e quando quis. Criou oito filhos, nunca nos deixou faltar coisa alguma. Partiu sem deixar inimizades, agradeço pelo legado deixado”, trecho lido por Patrícia em tribuna de um texto escrito pelo filho João Cannor em homenagem ao pai.

HISTÓRICO
João Oliveira Barbosa, popularmente conhecido como João Cannor, nasceu em Santa Isabel no dia 31 de junho de 1937. Filho de Nicanor Antônio Barbosa e Antônia Maria de Jesus foi criado no Bairro do Funil. Casou-se com Dona Marina de Lourdes Barbosa, no dia 25 de setembro de 1963, e passou a residir, até sua morte, no Bairro Monte Negro. Desta união abençoada por Deus, nasceram sete filhos, sendo: Osmar, Rogério, Sérgio, João, Paulo, Fábio e Marcos, e também criou uma filha adotiva, Flávia Ferreira. Começou cedo a trabalhar na roça, e foi pioneiro em vários segmentos em Santa Isabel, pois teve a primeira granja da cidade e, mudando de ramo, posteriormente, passou a fabricar e transportar tijolos, sendo o seu caminhão o primeiro ser registrado em Santa Isabel. O Sr. João Cannor contava com 81 (oitenta e um) anos de idade e de sabedoria, era um homem simples, trabalhador, honesto, religioso, excelente pai de família e muito bem quisto por todos. Na sua vida sempre foi fiel ao seu modo de pensar e agir, dedicando sua vida a sua família, sempre oferecendo educação exemplar aos seus filhos. Faleceu no último dia 25, deixando no seio de sua família uma enorme lacuna que jamais será preenchida.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel