VEREADOR REQUER PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SANTA CASA

Na sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 8, o Vereador Zé da Mula (PSD), apresentou requerimento, solicitando informações dos valores repassados à Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel – SP. O texto foi aprovado de forma unânime.

No requerimento, o parlamentar especificou o período em que requereu as informações: de 1o de janeiro de 2021 até a presente data.

“Peço a apresentação das Prestações de Contas, com Planilha de Cálculos de fornecimento e gastos, das verbas repassadas pelo Ministério da Saúde/SUS e Secretarias da Saúde Estadual e Municipal dos últimos 2 (dois) anos, quais sejam, 2020/2021, constando as datas e valores de chegada à Prefeitura Municipal de Santa Isabel/Secretaria Municipal da Saúde para a Santa Casa”, completou.

Em sessão