VEREADOR REQUER LIGAÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM VIAS PÚBLICAS

Requerimento solicita informações quanto à possibilidade de realização de ligação do fornecimento de água na Rua Josiph Borsos, bem como na Rua Josiph Borsos, ambas localizadas no Loteamento Jardim Eldoradono Loteamento Jardim Eldorado. O texto é de autoria do Vereador Jorginho Capoeira (PRTB).
Jorginho disse que os moradores estão reivindicando a ligação do fornecimento de água na referida rua, onde, inclusive, já existe um protocolo de ligação desde 2018, porém nada foi feito até os dias atuais.
“É evidente que providências urgentes precisam ser adotadas para sanar os sérios inconvenientes causados à população devido à falta de água em suas casas. Vale ressaltar que se trata de uma questão de princípios básicos para uma vida digna dos moradores locais, sendo assim, é de responsabilidade do Município realizar ações no sentido de resolver o problema mencionado, promovendo a melhoria do dia a dia daquela parcela da população”, concluiu.